sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Bispo, a Argentina e o Holocausto

Membro: IBA MENDES
______
E viva los hermanos

Atualizado em 24 de fevereiro, 2009 - 15:05 (Brasília) 18:05 GMT
Bispo que negou Holocausto deixa a Argentina

O bispo inglês Richard Williamson, que no ano passado colocou em dúvida a existência do Holocausto durante uma entrevista, deixou a Argentina nesta terça-feira após ter recebido um prazo de dez dias do governo para deixar o país.

Na última quinta-feira o governo da presidente Cristina Kirchner divulgou comunicado dizendo que se o religioso não saísse do país no prazo máximo de dez dias "sem adiamento" seria expulso por decreto.

Segundo o canal de televisão TN (Todo Notícias), Williamson teria "agredido" um jornalista da emissora que tentava entrevistá-lo no aeroporto nesta terça-feira antes de seu embarque para Londres.

De boné e jaqueta preta e óculos escuros, Williamson mostrou a mão fechada para a câmera e não respondeu às perguntas do repórter.

O bispo gerou polêmica depois de uma entrevista a uma TV sueca em 2008 em que colocou em dúvida a existência do Holocausto, que deixou milhões de judeus mortos durante a Segunda Guerra Mundial.

Este ano, ele voltou a questionar o Holocausto em uma entrevista à revista alemã Der Spiegel, logo após pedido do Papa Bento 16 para que se retratasse das primeiras declarações.

Williamson, nesta segunda entrevista, disse que se retrataria depois que encontrasse "provas" do Holocausto.

--

Será que esse bispo assistiu A LISTA DE SCHINDLER, de Steven Spielber e a A VIDA É BELA, de Roberto Benigni?

Ora, todo mundo sabe que o Holocausto foi a maior catástrofe do século XX. A pessoa que ignora uma tragédia dessa é um perigo para a sociedade.

VIVA A ARGENTINA!

É isso!


Link no Orkut:

Nenhum comentário:

Postar um comentário