sábado, 11 de julho de 2009

Vestígio deixa darwinistas com vertigem!

Membro: IBA MENDES
____
Vejam só que coisa mais cômica!

Há alguns dias foi noticiada a descoberta de uma pegada (rastro) que TERIA entre cinco e 15 milhões de anos. Num site, aqui do Brasil (vide a seguir), havia a seguinte manchete:

Pegada encontrada pode mudar teoria da evolução

Diz a matéria:

”Um grupo de pesquisadores da Bolívia anunciou hoje a descoberta do que pode ser a pegada mais antiga do mundo encontrada próximo ao lago Titicaca. Se eles estiverem certos, o registro nega a teoria da evolução humana e provaria a existência de "outras humanidades", anteriores à atual. O registro teria entre cinco e 15 milhões de anos, o que provaria a existência de uma humanidade anterior à atual”.

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2916486-EI319,00.html

Vide também (em inglês):
http://news.bbc.co.uk/1/hi/sci/tech/4488490.stm


Bom, dando uma “passeada” Orkut afora, especificamente em comunidades comandadas por darwinistas dogmáticos, encontrei, entre outros, os seguintes comentários sobre a dita notícia. Vejamos alguns:

“Pior que essa história da pegada boliviana está tão mal contanda... pra começar o site sem vergonha que "divulga a descoberta científica", do qual nem falam que método eles utilizaram para determinar a idade da possível pegada.
Não é por nada não, mas acho que tem gente querendo faturar algum cascalho nessa historinha... “

...

“Para mim isso é jogada do Evo Morales. Se fosse algo oficial e empírico, teria saído, no mínimo, em alguma edição da revista National Geographic, que adora publicar estudos referentes à antropologia, paleontologia, aqueologia e afins.”


...

“se é verdade, fez só cosquinha na Teoria da Evolução. Nada de tão revolucionário assim.”

...

“Isso cheira-me a conspiração criacionista pra desmentir a evolução. [modo fanático off]”

...

“mas não passa de uma pegada. Isso pode ser a pegada de qualquer macacão que anda por ai. Isso é uma noticia exagerada.”

...

“A 15 milhões de anos atrás a América do Sul era uma ilha isolada, como a Austrália, dominada por aves carnivoras gigantes e marsupiais.

É fraude!!!”


...

“Tem um cheiro fortíssimo de fraude. Não há uma única referência científica, e os únicos lugares que mencionam a tal descoberta são sites de UFOs, chupacabras e assemelhados.



...

“Para mim, só pelo texto do "cientista" já mostra uma falta de cautela típica de quem está mais interessado em mídia e não compreende o tamanho da bobagem que falou.”

...

“Tá com toda a pinta de fraude, mas eu acho que deveria seguir a "liturgia": propõe uma hipótese, permite acesso de outros pesquisadores, publica (ou manda pra publicar)... E depois guenta a bucha.

Bom. O que me chamou a atenção não foi propriamente a notícia em si, mas a reação fanatizada da garotada de Darwin.

Fico imaginando se, em vez de “Pegada encontrada pode mudar teoria da evolução”, aparecesse algo do tipo: “Dente encontrado prova a teoria da evolução! Qual seria a reação desses meninos de Darwin?

Hum!

Certamente não teriam vertigens. Em vez disso, ficaraim eStáticos e eXtáticos. É claro, com muitos “viva Darwin!” ((rs))

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário